[Flisol-br] Opinião - Participação de Sindicato

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Terça Abril 15 13:50:46 BRT 2014

Minha  opinião: não conheço um sindicato que faça algo realmente
factível pela classe. Eu me formei faz 21 anos e até agora a profissão
não é regulamentada. Ai vem o sindicato com aquele papo mole que tem que
fortalecer a classe, mas na realidade querem só morder uma graninha.