[Flisol-br] Opinião - Participação de Sindicato

Luís Fernando Guedes lfernandoguedes em gmail.com
Terça Abril 15 14:53:01 BRT 2014

O srs. estão confundido sindicato com regulamentação da profissão, ser
favorável ao sindicato não indica necessariamente ser favorável à
regulamentação da profissão.

Enquanto ao sindicato, digo, por que não? O sindicato é feito por pessoas,
e ultimamente eles andam meio esvaziados por diversos motivos, talvez seja
a oportunidade de "reativá-los".

Att,
Luís Fernando Guedes
(92) 8246-5823