[Flisol-br] Opinião - Participação de Sindicato

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Terça Abril 15 15:13:53 BRT 2014

Não estou confundindo. A regulamentação é apenas para dizer quem é e
quem não é um profissional habilitado. Não define tabela de preços e nem
de cargos. Mas o Brasil é o pais que mais tem sindicato. Sou
sindicalizado, mas todo ano só ouço balelas, conversinhas e nas reuniões
eles vem com camiseta e canetinha... Mas ação efetiva nenhuma.