[Flisol-br] II Encontro de Software Livre do Nordeste

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quarta Abril 16 14:52:00 BRT 2014

Cara você me deu um susto agora. O titulo parece com o ENSL. No link fui
ver que é um Congresso de Software Livre do Nordeste. Boa sorte ai.

Em 16 de abril de 2014 14:23, Klaibson Ribeiro
<klaibson em libreoffice.org>escreveu:

> Boa Tarde.
>
> Ocorrerá na cidade de Recife, no próximo dia 26/04, o II II ENCONTRO DE
> SOFTWARE LIVRE DO NORDESTE. Detalhes podem ser obtidos em
> http://lnkd.in/bMg-mAH
>
> Boa semana.
>
> --
> KLAIBSON RIBEIRO
> Graduado em Administração de Empresas - UNISUL
> Currículo Lattes - http://lattes.cnpq.br/4254300895959474
> Pós-graduando em Educação Tecnológica e Profissional - CETIQT/Senai
> Membro da Associação Software Livre de Santa Catarina - SOLISC -
> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.