[Flisol-br] Divulgação FLISOL

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Quarta Abril 23 19:07:30 BRT 2014

Ficou mesmo muito bacana o flyer com a pequena ( guria em maranhense)

Sds livres

Em quarta-feira, 23 de abril de 2014, Paulo Henrique Santana <
phls00 em gmail.com> escreveu:

> Achei curioso o flyer com a guria :-)
>
> Abraços,

> teremos a

> mais
> >>

> http://www.sempreupdate.com.br/2014/04/participe-do-flisol-em-sao-carlos-sp.html

> sem

> média

> http://www.phls.com.br
> Tim  (41) 9638-1897

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw

linux counter #327048