[Flisol-br] FLISOL 2014

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Domingo Abril 27 09:11:06 BRT 2014

Meus sinceros parabéns! Isto é motivo de orgulho e motivação para que
continuemos à frente do FLISOL!

Em Pouso Alegre/MG também foi complicado. Material impresso também
chegou em cima da hora, o link de internet falhou por falta de visada
(sim, é rádio :( ), mas ainda assim tivemos boa participação.

Uma das explicações da redução do número de participantes é que este ano
a cidade de Varginha fez o FLISOL por lá. E eu incentivei para que isto
acontecesse. Quanto mais cidades fazendo o FLISOL, melhor.

Espero enviar minha estatísitica até quarta-feira a noite.

Abs.