[Flisol-br] FLISOL 2014

Rogerio Jeronimo Gentil rogerio_gentil em yahoo.com.br
Domingo Abril 27 11:25:46 BRT 2014


Aqui em São Carlos tivemos um público acima do esperado. Em 2013 reservamos uma sala para 45 pessoas e comparecerão em média 10 pessoas por palestra. Este ano, reservamos uma sala para 30 pessoas e houveram palestras com mais pessoas do que lugares. O minicurso de Linux também tinha bastantes participantes. O motivo disto é que pessoas de Araras-SP, Rio Claro-SP, Rib. Preto-SP, Pirassununga-SP, Araraquara-SP, Matão-SP e outras cidades da região vieram para São Carlos. Ainda assim, incentivamos a realização do FLISOL em outras cidades da região.


Gostaria de parabenizar todas a cidades que realizaram o FLISOL independente do número de participantes. Afinal, como já escreveram anteriormente para esta lista, este evento não é para ser um mega evento, mas um dia em que possamos difundir ainda mais o SL e movimentos correlatos, reunir a comunidade e abrir portas para o público em geral.

Abs.


Rogerio J. Gentil
São Carlos - SP
e-mail: rogerio_gentil em yahoo.com.br / roger.jgentil em gmail.com
twitter: @rogerio_gentil



________________________________


Em Domingo, 27 de Abril de 2014 9:20, cristiano furtado <cristianofurtadoba em gmail.com> escreveu:
 
Em salvador esse ano tivemos baixa. Somente 85 participantes. Tivemos inscritos mais de 450. É a primeira vez que isso acontece.  Teremos uma reunião dos coordenadores para falar sobre o assunto. 
Em 27/04/2014 09:11, "Marcus Vinicius Cirino e Silva" <marcus em sulmg.net> escreveu:

 
>Meus sinceros parabéns! Isto é motivo de orgulho e motivação para que continuemos à frente do FLISOL!
>
>Em Pouso Alegre/MG também foi complicado. Material impresso também chegou em cima da hora, o link de internet falhou por falta de visada (sim, é rádio :( ), mas ainda assim tivemos boa participação.
>
>Uma das explicações da redução do número de participantes é que este ano a cidade de Varginha fez o FLISOL por lá. E eu incentivei para que isto acontecesse. Quanto mais cidades fazendo o FLISOL, melhor.
>
>Espero enviar minha estatísitica até quarta-feira a noite.
>
>Abs.
>
>On Dom, 2014-04-27 at 01:12 -0300, Alex Costa wrote: 
>Boa noite a tod em s! 
>
>>
>>
>Estivemos off line durante o evento devido a loucura que foi. Foi lotação total no estado do Ceará. Em Fortaleza tivemos um público superior a 2 mil pessoas presentes no evento. Tivemos problemas com produção do material gráfico que foi entregue na sexta a noite e mesmo assim conseguimos enviar para a cidade mais longe de Fortaleza que é Juazeiro do Norte, 533 km de Fortaleza. Com tudo isso o evento foi um sucesso em todo o estado. Cidades com pouco mais de 30 mil habitantes colocaram 800 pessoas no evento. Alguns palestrantes ficaram assustados com a quantidade de gente presente no evento em Fortaleza. Superou todas as nossas expectativas, mesmo sem apoio de órgãos governamentais, conseguimos realizar mais um grande evento. No decorrer da semana estarei gerando as estatísticas e colocando no site oficial www.flisol.info 
>Estamos tentando viabilizar nossa ida mais uma vez ao FISL para compartilhar nossas experiências com os demais coordenadores do Brasil. 
>
>>
>>
>Abraço a tod em s! 
>
>>
>>
>-- 
>Paulo Alexandre Costa Siqueira 
>>ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital 
>ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores  
>Fone: 8819-4580 
>Twitter: @AlexCosta77 
>Web Site: http://gbdesigns.com.br/ 
>_______________________________________________
flisol-br mailing list flisol-br em listas.softwarelivre.org http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/listinfo/flisol-br 
>_______________________________________________
>flisol-br mailing list
>flisol-br em listas.softwarelivre.org
>http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/listinfo/flisol-br
>
>

_______________________________________________
flisol-br mailing list
flisol-br em listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/listinfo/flisol-br
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.softwarelivre.org/pipermail/flisol-br/attachments/20140427/cdad77a7/attachment-0001.html>


More information about the flisol-br mailing list