[Flisol-br] FLISOL 2014

Roger Resmini rogerresmini em gmail.com
Quarta Abril 30 13:18:44 BRT 2014

Pessoal,

Em Rondonópolis - MT, o evento foi realizado no Rondon Plaza Shopping e
organizado pelo curso de Sistemas de Informação da UFMT, com apoio da Unic,
Anhanaguera e Senai-MT.

Tivemos 201 participantes (quase o dobro do ano passado), 3 oficinas e 15
palestras.

Até,

Em 29 de abril de 2014 13:45, <eduardo.moraes em fatec.sp.gov.br> escreveu:

>   Em Ourinhos-SP, 88 visitantes, com 2 palestras e 8 mini-cursos. Tivemos
> um bom movimento nos mini-cursos.

/* Roger Resmini */

Professor Assistente UFMT/Rondonópolis (2012)
    Sistemas de Informação
Dr. em Computação UFF, Niterói - RJ (em andamento)
Me. em Computação UFF, Niterói - RJ (2011)
Bel. em Ciência da Computação Unir/Unic/Iuni, Rondonópolis - MT (2008)

VIVO (66) 9986-8796
TIM (66) 8114-2927