[Flisol-br] pedido de solidariedade

Wladimir Crippa wladimir em wladimir.com.br
Quinta Agosto 28 23:37:26 BRT 2014

Amigos do software livre,

Já fui coordenador do FLISOL em minha cidade, Florianópolis, e atualmente
presido a Associação Software Livre SC. Também fui tesoureiro do Partido
Pirata do Brasil.

Estou me dirigindo à vocês através da lista, porque eu e outros amigos
ativistas dos piratas e também do software livre estamos sofrendo um
processo de expurgo, onde mal nos foi dado direito de defesa (nos deram
dois dias para defesa).

Peço que leiam e, se concordar, assine em solidariedade.

http://piratepad.net/solidariedade

abraços,

Wlad

*Wladimir Crippa*