[Flisol-br] Preparativos FLISOL11

Alex Silva alexhctp em gmail.com
Terça Dezembro 30 15:05:18 BRST 2014

Oi pessoal.
Primeiro gostaria de desejar a todos um excelente final de ano e muita
saúde e paz para o próximo que vem por ai.
Enfim, esse meu contato é mais pra avisar que já começamos a mobilizar o
pessoal aqui da nossa região de Varginha, no sul de Minas para a próxima
edição da FLISOL.
Esse ano estamos trabalhando para trazer algumas novidades e parcerias com
instituições de ensino da região.
Teremos uma comissão dedicada a captação dos alunos do nível médio,
justamente aqueles que estão prestes a entrar no mercado de trabalho e que
podem encontrar no Software Livre uma porta para o mercado de trabalho.
Temos ainda um projeto para transmissão do evento através de hangouts ou
qualquer outra plataforma que nos proporcione um nível de interação com os
participantes fora do local da realização do evento.
O que mais posso adiantar é que toda a equipe esta motivada e empenhada em
realizar um evento de primeira e levar à comunidade o máximo possível de
conhecimento e esclarecimentos sobre Software Livre.
Grande abraço amigos!
Alex Sandro Silva
55 35 8444 4455
@alexhctp