[Flisol-br] Atualização da página principal

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Quinta Fevereiro 6 22:56:08 BRST 2014

Boa noite!

Aqui em São Luis iniciamos a organização convidando as pessoas daqui a se
engajarem no evento!

Vamos nos organizar!

Ronaldo se precisar podemos ajudar! É só pedir!

Saudações livres!

--
Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw

linux counter #327048