[Flisol-br] Duvidas sobre a página do Flisol - Brasil

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 10:05:53 BRST 2014

Beleza Gente.

Este final de semana vamos marcar uma reunião geral da organização
brasileira.

Estamos procurando voluntários para ser o Coordenador Estadual  e ficar
responsável por articular as cidades de seu estado. Desejamos atingir a
meta de 200 cidades esse ano e o Coordenador Estadual é fundamental nesse
processo.

Nesta semana vamos postando as novidades por aqui.

O pessoal do DF decidiu fazer mais de uma sede do evento em Brasília e
cidades satélites.

Voluntários para a Coordenação Estadual voluntariem-se por aqui...

Vamos colocar o nome do Coordenador Estadual no wiki na área dos estados...
OK

Um grande abraço a todos.

Ronald Costa

Em 10 de fevereiro de 2014 09:59, Sheldon Led <sheldonled.ms em gmail.com>escreveu:

> Acabei de cadastrar Goiânia.
> http://flisol.info/FLISOL2014/Brasil/Goiania
>
> Percebi que o locked está nas páginas anteriores à 2014. Por exemplo, eu
> não consegui editar a página de Goiânia de 2013, que foi criada por mim.

> Sheldon Led
> http://sheldonled.com
> http://tribodoci.net

Ronald Emerson Scherolt da Costa
Secretaria Nacional de Articulação Social
Secretaria-Geral da Presidência da República
(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.org/

Seja livre....
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !