[Flisol-br] Duvidas sobre a página do Flisol - Brasil

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 10:33:23 BRST 2014

Fortaleza confirmada, vamos reunir com os demais interessados do estado do
Ceará para saber quantas cidades vão participar este ano.

Em 10 de fevereiro de 2014 09:31, alan kardec <alankardecdf em gmail.com>escreveu:

> Ok,
>
> Vamoa trabalha na pagina de 2014
> Em 10/02/2014 10:14, "Ronald Emerson Scherolt da Costa" <
> scherolt em gmail.com> escreveu:
>
> Alan,

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fone: 8819-4580
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://gbdesigns.com.br/