[Flisol-br] Organização do FLISOL 2014 Belem - Pa

Marcelo Sa marcelo.rdesa em jambu.com.br
Sexta Fevereiro 14 09:27:05 BRST 2014

Ei Paulo,

Vi seu post sobre o controle de SPAM e era isso !! Muito obrigado pela sua
disponibilidade !!!!

Consegui criar a pagina do nosso evento em Belém ! Muito obrigado pelo
apoio !

Gostaria de sugerir a criação de uma área privada dos administradores dos
eventos em que constariam informações relevantes sobre o processo de
organização, se eu puder ajudar, posso trabalhar nisso. A idéia é que, se
houverem informações realmente privadas para os organizadores, que sejam
compartilhadas de forma segura. Temos visto muitas comunidades tendo sido
atacadas por spammers, script kids e pixadores e precisamos estar atentos.

Abraço,

*Marcelo Rocha de Sá *
CEO :: Jambu Tecnologia Consultoria e Engenharia Ltda :: Brazil
+55 (91) 3224-5440 | marcelo em jambu.com.br | www.jambu.com.br