[Flisol-br] Senha de acesso ao sistema

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Quarta Fevereiro 19 16:23:55 BRT 2014

Olá,

Em 19 de fevereiro de 2014 16:04, Flisol Jampa <flisoljampa em gmail.com> escreveu:
> Aconteceu comigo também, tive que criar outro usuário.

Na lista internacional do FLISOL eu tenho quase certeza que vi uma
mensagem de alguém reclamando sobre isso.
Estou copiando o Felipe que é o admin do servidor e pode comentar alguma coisa.

Apenas para informar a quem não sabe: o moinmoin foi migrado de
servidor e por isso algumas funcionalidades estão com problemas.

http://www.phls.com.br
Tim  (41) 9638-1897