[Flisol-br] FLISOL no FISL15 (2014)

Quinta Fevereiro 20 09:18:12 BRT 2014

Olá pessoal, tudo bem?

Não vi nenhum discussão sobre a realização do evento comunitário e grupo de
usuários do FLISOL esse ano no FISL.

O Wellton Costa me lembrou no último dia de submição de trabalhos sobre
essa questão, então para não perdermos o prazo, eu mesmo submeti para não
perdemos a oportunidade. É possível local um número limitado de pessoas na
mesa do evento comunitário, então coloquei o Paulo Henrrique, o Wellton, o
Ronald, o Alex e eu.

Peço desculpas para ação unilateral, mas foi devido à data limite. Mas
gostaria de discutir com todos como realizaremos essa reunião e o que
abordaremos. Peço sugestões.

Obrigado!
Abraços

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.