[Flisol-br] FLISOL no FISL15 (2014)

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Quinta Fevereiro 20 14:02:55 BRT 2014

Tentarei ir!

Em 20 de fevereiro de 2014 13:53, Luiz Henrique Rauber Rodrigues <
luiz.rauber em gmail.com> escreveu:

> Fez muito bem Thiago, e estar ou não estar na mesa é detalhe pequeno, ano
> passado meu nome tava na mesa mas sentei no meio da galera, até é bom q ai
> agita o pessoal a interagir mais :)
>
> Simbora coordenadores d FLISOL e interessados à estarem lá presentes ;)
>
> Abçs
>
> *e-mail via smartphone android
>
> att.
> Luiz Henrique Rauber Rodrigues
> Professor - Pesquisador - Consultor
> http://linkedin.com/in/luizrauber
> http://facebook.com/luizrauber
> [...]

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw

linux counter #327048