[Flisol-br] Atualização da página principal

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Quinta Janeiro 30 11:14:23 BRST 2014

Também quero saber, pois a página http://flisol.info/FLISOL2014/Brasil
ainda não tem a lista de cidades liberada para edição.
Uma observação. No fim da página está escrito.

        Cidades Participantes

            Abaixo estão listadas as cidades brasileiras participantes,
        separadas por Estado, do FLISOL 2013.

Onde deveria ser 2014 ;)

Aqui em Pouso Alegre vou trabalhar com uma uma página em Esperanto
também. Ano passado colocamos algumas informações em Esperanto e foi
muito bem recebido pela comunidade esperantista - a qual não faço parte.
www.flisolpa.com.br

Também estou querendo achar alguém da Google/Motorola para falar do moto
G, já que
http://www.tecmundo.com.br/moto-g/48010-motorola-moto-g-se-torna-um-produto-de-codigo-aberto.htm
mas está difícil obter uma resposta....

Abs.