[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Recife #CPRE3

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quarta Julho 23 18:22:31 BRT 2014

tchê paixão!!! baita ideia! parabéns!!

#CPBR #hangoutFLISOL :)

não sei se consigo estar numa conexão com upload prestável pra assustar
criancinhas aparecendo, mas acompanharei ;)

abração

Em 23 de julho de 2014 17:31, Emanuel Negromonte <
emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br> escreveu:

> Oi pessoal estarei na Campus dia 25 e 26.
>
> Abraços!

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor
http://br.linkedin.com/in/luizrauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário