[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Recife #CPRE3

Quinta Julho 24 14:24:34 BRT 2014

Fechado então pessoal :)

Vamos fazer o seguinte, vou adiantar o horário do hangout em 30 min, ou
seja, 20:30h. Nesse momento será a palestra do Paulo. Se puderem, vão
acompanhado e vamos testando conexão e tudo mais.

As 21h eu subo no palco, dou uma introdução de uns 15min e ai iniciamos o
hangout. A ideia é que cada um tenha uma palavrinha para se apresentar e
falar um pouco sobre o FLISOL de sua cidade.

Vamos incentivar mais pessoas a organizar o FLISOL em suas cidades! :D

Até agora os que confirmaram que podem participar:

*Valéria BarrosAlex CostaLuiz Henrique Rauber*

Claudia Archer e Emanuel Negromonte, vocês podem participar?

Mais alguém?

Abraços

Thiago Paixão
Coordenador, FLISOL Brasil