[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Recife #CPRE3

Quinta Julho 24 14:57:36 BRT 2014

Olá Emanuel

Pena que não estará aqui hoje para participar conosco. Se puder transmitir,
seria uma boa!

Obrigado!

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org