[Flisol-br] Flisol

Quinta Julho 24 15:20:45 BRT 2014

Olá Amigo (sem nome rs..)

A página para inscrição das cidades costuma entrar no ar na wiki do FLISOL
no final de Dezembro / inicio de Janeiro. Esse ano vou tentar
disponibilizar antes, para que os organizadores possam se preparar com mais
antecedência.

Acompanhe aqui na lista que quando estiver disponível anunciaremos aqui.

PS: nos próximos e-mails, assine com o seu nome para sabermos quem você é.

Abraços

Thiago Paixão
Coordenador, FLISOL Brasil
www.flisolsaopaulo.org