[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Recife #CPRE3

Quinta Julho 24 20:34:57 BRT 2014

Pessoal

Vamos já entrando no Hangout?

https://plus.google.com/hangouts/_/event/c51uuoq3qkvsvdt9tg4eio03epo

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org