[Flisol-br] Empresa Nazun - alguém conhece?

Kembolle Amilkar contato em kembolle.com.br
Terça Junho 17 13:56:45 BRT 2014

Perdoe-me intrometer no assunto mas, me sinto no dever de comentar sobre
isso!!! o Eriberto é um dos profissionais que mais admiro nessa porra de
pais,por conhece-lo como pessoa e profissionalmente acredito que a
interpretação da empresa foi equivocada.  Na verdade Eriberto deveria
processar a empresa, por utilizar de artifícios tão abnóxio, que não eleva
a moral e integridade de quem a pratica.

- Não Somos Obrigados a receber SPAM de "NINGUEM",o minimo que essa empresa
deveria fazer é ter sistema de newslatter descente e que funcione, poderia
ter evitado todo este contratempo.

Se mais.

--
Kembolle A. Oliveira

*Computer Forensic Science and IT Security Professional. ** Contact: Home
<http://www.kembolle.com.br> | Blog <http://www.blog.kembolle.com.br/> |
Linkedin <http://www.linkedin.com/in/kembolle> | Email
<contato em kembolle.com.br> | Owasp Cuiabá
<https://www.owasp.org/index.php/Cuiaba>*