[Flisol-br] FLISOL 10 anos

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Sábado Março 8 10:10:48 BRT 2014

O material gráfico em Português não deveria estar em
http://www.flisol.info/FLISOL2014/Brasil/MaterialGrafico, que é o link
que aponta na página inicial do Brasil ?

Ficou show. Com base neste material, adaptei uma capa para o Facebook, e
se puder atualizar na página correta, eu agradeço.

Abs.