[Flisol-br] Mais de uma sede por cidade

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Sábado Março 8 23:38:28 BRT 2014

Olá

Em 8 de março de 2014 10:17, Marcus Vinicius Cirino e Silva
<marcus em sulmg.net> escreveu:
> Interessante esta discussão, mas eu sou partidário da realização do evento
> em um local só.
>
> Em cidades pequenas, como a minha, se houvessem 2 sedes, o evento ficaria
> diluído, geraria confusão - inveja/picuinha - nos apoiadores, nos
> patrocínios, nas palestras e na própria coordenação de instalações para
> geração de estatísticas, mesmo havendo uma coordenação central por cidade.

Nesses casos (de cidades pequenas) não faz sentido de mais de um
local. A possibilidade de ter mais de um é principalmente para cidades
grandes.
A discussão também está acontecendo no sentido de ter mais de um
local, mas com uma organização única.

Por fim, só gostaria de lembrar que o Sofware Freedon Day já é assim,
com a possibilidade de vários times em uma mesma cidade, e não temos
relato de problemas.

http://www.phls.com.br
Tim  (41) 9638-1897