[Flisol-br] Mais de uma sede por cidade

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Domingo Março 9 10:07:23 BRT 2014

Sigo a mesma linha, um evento por cidade. A coisa ja não esta facil em um
unico local imagine em dois locais como aqui em salvador? Teremos o flisol
aqui mais o problema é termos um público grande. As pessoas
inacreditavelmente so se preocupam com certificado e ponto pex.