[Flisol-br] videoconferência entre sedes flisol

Roger Resmini rogerresmini em gmail.com
Quarta Março 12 11:20:30 BRT 2014

Pessoal,

Sou coordenador do FLISOL - Rondonópolis MT.

Acho interessante a ideia da videoconferência entre sedes, mas como seria a
dinâmica?

Só ficar passando streaming de como está sendo em outra sede, ou, por
exemplo, compartilhar palestras?

Em 11 de março de 2014 15:46, cristiano furtado <
cristianofurtadoba em gmail.com> escreveu:

> Pronto paulo. Quando podemos testar? Pode ser um dia de sabado? Nós
> testariamos o contato e ver como ficaria. Qualquer webcam hoje filma bem.
> Em 11/03/2014 16:10, "Paulo Henrique Santana" <phls00 em gmail.com> escreveu:
>
> Em 11 de março de 2014 09:25, cristiano furtado

/* Roger Resmini */

Professor Assistente UFMT/Rondonópolis (2012)
    Sistemas de Informação
Dr. em Computação UFF, Niterói - RJ (em andamento)
Me. em Computação UFF, Niterói - RJ (2011)
Bel. em Ciência da Computação Unir/Unic/Iuni, Rondonópolis - MT (2008)

VIVO (66) 9986-8796
TIM (66) 8114-2927