[Flisol-br] Páginas faltando informação

Cleiton Galvão Santana cleitongalvao em uesb.edu.br
Sábado Março 15 23:07:21 BRT 2014

Valeu pela dica Paulo! Adicionado na página de Vitória da Conquista-Bahia.

Atenciosamente,
*Cleiton Galvão Santana*
*Graduando em Ciência da Computação - UESB* */* *Técnico em Informática -
CETEB*
*Coordenador Geral da Executiva Nacional dos Estudantes de Computação -
ENEC*
*Diretor Geral Centro Acadêmico de Ciência da Computação - Gestão ALAN
TURING*