[Flisol-br] Certificados

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Sexta Maio 2 11:41:03 BRT 2014

Ops, vou procurar a imagem e mandar pra vocês. Lembrando que a imagem que
temos é do FLISOL Ceará, foi customizado de acordo com nossa região. Vocês
podem ver o modelo que usamos no ano passo no link:
http://iticdigital.org/certificados/flisol2013/ANA_JAQUELINE_FURTADO_DOS_SANTOS.pdf

Vou procurar o arquivo em SVG e mando na sequência ;)

--
Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital