[Flisol-br] FLISL15: Laboratório/Officina FLISOL

Sexta Maio 9 14:21:02 BRT 2014

Olá Pessoal

Para quem tiver no FISL, a sala que teremos disponível amanhã é a 714 - OF3

A programação até o momento será essa:
https://docs.google.com/document/d/1D3i5B_QbwxquAVP_4zN0lYGVXpYPjpyCQH29wbh-hhU/edit?usp=sharing

Quem estiver no FISL15, por favor, comparaça lá. Também respondam aqui para
ficarmos sabendo.

Obrigado!

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org