[Flisol-br] Fwd: Coordenação FLISOL

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Quinta Maio 15 10:31:58 BRT 2014

Prezados Colaboradores do FLISOL 2014,

Encaminho aqui meus agradecimentos por todo apoio recebido. Copio as
mensagens do Tiago Paixão e do Paulo para a lista.

Estou deixando a Coordenação Brasileira do FLISOL e passando o bastão para
nosso amigo Tiago Paixão. Fiz essa indicação durante o FISL 15.

Conforme publiquei no Facebook:

"Aqui está todo meu sentimento e amor pelo Software Livre e o que penso do
FLISOL! Aqui declaro que estou abrindo mão da Organização Brasileira para
2015 para que possamos ter espaço para novas pessoas participarem e para
que as comunidades de SL possam ser oxigenadas! Deixo aqui registrado meus
agradecimentos e o que sonho para o futuro do FLISOL !!!"

Vídeo com parte da minha fala durante o FISL 15 sobre o FLISOL!

https://www.youtube.com/watch?v=3jM2fgb0hZM&feature=share

Nele estão registrados alguns sonhos para 2015.

Permaneço colaborando com a organização e até creio que a equipe Brasileira
tenha de ser ampliada com mais colaboradores do que apenas o Coordenador
Brasileiro, a exemplo do que tenho feito no DF. É preciso mais que uma
pessoa para fazer as coisas andar. É preciso um time.

Um grande abraço a todos.

Ronald Costa