[Flisol-br] Fwd: Coordenação FLISOL

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Quinta Maio 15 11:15:25 BRT 2014

Parabéns Thiago !!!

Fico feliz por você, nós aqui do Ceará estaremos prontos no que precisar.
Vamos dar continuidade ao trabalho e fortalecer cada vez mais o Software
Livre pelo Brasil.

Em 15 de maio de 2014 10:57, Eustaquio Guimaraes <
eustaquio.guimaraes em gmail.com> escreveu:

> Sucesso Thiago, vai dar tudo certo.

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fone: 8819-4580
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://gbdesigns.com.br/