[Flisol-br] Fwd: Coordenação FLISOL

Valéria Barros valeriabarros.ifg em gmail.com
Quinta Maio 15 11:31:26 BRT 2014

Bom dia!

Sou de Goiânia, e participo da organização do Flisol desde 2010, sendo que
este ano coordenei o evento, juntamente com o Ole Peter Smith.
Podem contar comigo para as reuniões, pois desejo que possamos crescer
enquanto comunidade, e quero estar mais ativa nisso.

[]'s

Valéria Barros
about.me/valeriabarros
 [image: Valéria Barros on about.me]

<http://about.me/valeriabarros>

Lattes <http://lattes.cnpq.br/5090213217782142> ||
LinkedIn<http://br.linkedin.com/in/valeriabarros>
(62) 8280-3140

"O caminho da sabedoria é fácil: Errar, errar e errar novamente. Mas cada
vez menos, menos e menos" - Piet Hein