[Flisol-br] Fwd: Coordenação FLISOL

Rogerio Jeronimo Gentil rogerio_gentil em yahoo.com.br
Quinta Maio 15 11:35:05 BRT 2014

A coordenação nacional está em boas mãos.

No que precisar, tenho certeza que o Tiago terá o apoio de diversas pessoas da comunidade, inclusive a minha. Julgo que a formação de um time, conforme citação do Ronald, é realmente necessária.

Bom trabalho e boa sorte Tiago.

Att.

Rogerio J. Gentil
São Carlos - SP
e-mail: rogerio_gentil em yahoo.com.br / roger.jgentil em gmail.com
twitter: @rogerio_gentil
linkedin: http://br.linkedin.com/in/rogeriogentil