[Flisol-br] Fwd: Coordenação FLISOL

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Sexta Maio 16 11:10:47 BRT 2014

Olá Marcus,

Em 15 de maio de 2014 11:50, Marcus Vinicius Cirino e Silva
<marcus em sulmg.net> escreveu:

> Quando for aberta a discussão sobre a possibilidade de fazer o FLISOL nos Institutos Federais, eu vou no tópico ;)

Não sei se entendi a sua mensagem, mas já existe essa possibilidade :-)
Só depende da organização local conversar com a diretoria do IF local
para conseguir.

Pessoalmente acho muito difícil existir um "acordo nacional" devido a
autonomia de cada instituição.

http://www.phls.com.br
Tim  (41) 9638-1897