[Flisol-br] Crowdfunding para Software Livre

Terça Novembro 4 14:38:25 BRST 2014

Olá Pessoal

Eu e uns amigos tivemos há algum tempo a ideia de criar um sistema de
Crowdfunding para Software Livre. Esse ano durante a Latinoware, qual foi
minha surpresa? O conheci o Tony Lampada, que há dois anos já tem um
projeto Crowdfunding para Software Livre muito bacana, o Freedom Sponsors.
Ainda não sei muito bem como, mas resolvi apoiar o projeto e tentar
colaborar.

Conversei com o Tony a possibilidade de usar a plataforma para financiar
eventos, e ele me disse que é possível sim! Pretendo usar a plataforma para
financiar o FLISOL aqui de São Paulo.

Para quem achar interessante, deixo a dica de uso da ferramenta para cada
organização do FLISOL e seus projetos correlacionado. Acredito que também
podemos usar essa ferramenta para de alguma forma financiar algumas
demandas do FLISOL Brasil, como o próprio sistema para gerenciar o evento.

Quem quiser saber mais, entre no site, comenta aqui na lista ou fale direto
como o papai da criança que está em cópia no e-mail:

https://freedomsponsors.org/

Abraços