[Flisol-br] Participe da pesquisa para ajudar a organização do FISL16

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Terça Novembro 25 09:56:59 BRST 2014

Olá,

A organização do Fórum Internacional de Software Livre (FISL) está lançando uma pesquisa para saber a opinião da comunidade brasileira de Software Livre e assim ajudar a definir o conteúdo do FISL16, que acontecerá de 08 a 11 de julho de 2015 em Porto Alegre - RS.

A pesquisa estará disponível até o dia 15/01/2015.

E ainda: as 30 melhores respostas para a pergunta "Por que eu quero participar do FISL 16" ganharão uma inscrição gratuita para o FISL 16 cada.

Participe no formulário abaixo:

http://pesquisa.softwarelivre.org/index.php/665591

Tim:  (41) 9638-1897
Vivo: (41) 9198-1897