[Flisol-br] Projeto FLISOL 2015

Roger Resmini rogerresmini em gmail.com
Quarta Outubro 29 11:17:23 BRST 2014

Olá,

Estou a disposição!

Até,

Em 29 de outubro de 2014 10:06, Alex Costa <alexcosta446 em gmail.com>
escreveu:

> Bom dia a tod em s !
>
> Muito boa a iniciativa. Passei os últimos quatro meses afastado mas estou
> de volta e pronto para colaborar com todos.
>
> Alex Costa
> 8819 4580
> Em 29/10/2014 12:40, "Fred Maranhão" <fred.maranhao em gmail.com> escreveu:
>
> bote o 11 como um subtópico do 8.

/* Roger Resmini */

Professor Assistente UFMT/Rondonópolis (2012)
    Sistemas de Informação
Dr. em Computação UFF, Niterói - RJ (em andamento)
Me. em Computação UFF, Niterói - RJ (2011)
Bel. em Ciência da Computação Unir/Unic/Iuni, Rondonópolis - MT (2008)

VIVO (66) 9986-8796
TIM (66) 8114-2927