[Flisol-br] Projeto FLISOL 2015

Valéria Barros valeriabarros.ifg em gmail.com
Quarta Outubro 29 14:29:57 BRST 2014

Paulo, os temas foram citados para serem discutidos, e isso é ótimo =)

Acredito que a ideia não é criar leis gerais sobre o Flisol Br, mas sim
fornecer as cidades um template pronto do que é o Flisol, sendo que ela
pode optar ou não em segui-lo.

Em 29 de outubro de 2014 14:15, Paulo Henrique Santana <
phls em softwarelivre.org> escreveu:

> [...]

Valéria Barros
about.me/valeriabarros