[Flisol-br] Projeto FLISOL 2015

Átila Camurça camurca.home em gmail.com
Quarta Outubro 29 14:57:44 BRST 2014

Sobre o sistema ainda estou trabalhando no SiGE, deixando ele um pouco mais
moderno e com novas funcionalidades.

O FLISOL de Curitiba o utilizou e gostaria do feedback deles (Aquela
demanda dos dados do usuário como CPF e telefone já foi feita, falta apenas
eu criar um release :-).

Se outra cidade quiser utilizar estou a disposição para ajudar na
instalação.

https://github.com/comsolid/sige

Em 29 de outubro de 2014 13:53, Valéria Barros <valeriabarros.ifg em gmail.com>
escreveu:

> Gostei da ideia. Não apenas distribuições mas aplicações em geral.
>

> --
>
> Valéria Barros
> about.me/valeriabarros

Átila Camurça