[Flisol-br] Projeto FLISOL 2015

Quarta Outubro 29 16:05:14 BRST 2014

Realmente precisamos documentar, o próprio Wiki do FLISOL não pode ser
usado para isso? Se não for possível ou elegante, acredito que é uma boa
usarmos o https://wiki.softwarelivre.org/Flisol

Quanto aos streamings, acho essencial termos uma estrutura disponibilizadas
para as cidades. Mas independente disso, uma rápida video conferencia, não
é tão complicado assim. Um "olá", de algumas cidades para outros FLISOLs,
seria bem legal :) Para isso, acho que precisamos apenas nos organizarmos e
se possível, determinar um horário da grade. Claro, participa a cidade que
quiser e puder.

<https://wiki.softwarelivre.org/Flisol>