[Flisol-br] Projeto FLISOL 2015

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Quarta Outubro 29 21:20:06 BRST 2014

Thiago,

Logo após o Flisol 2014 estávamos levantando a possibilidade de firmar
parcerias com os Institutos Federais de modo nacional, uma vez que a
maior dificuldade dos pequenos grupos/cidades é um local para promover o
evento.
Só não sei como isto pode ser articulado e nem sei se já foi levantada
esta questão... Tem muita mensagem para eu ler ainda....

Abs.