[Flisol-br] Projeto FLISOL 2015

Valéria Barros valeriabarros.ifg em gmail.com
Quinta Outubro 30 13:39:51 BRST 2014

Pelo menos aqui em Goiânia, mesmo tendo muitas palestras, a iniciativa do
Install Fest nunca parou (e nem pode parar).
Além das palestras e install fest, realizamos o batismo digital.

O ponto é: mesmo tendo várias palestras, o install fest ainda é muito
procurado.

Valéria Barros
about.me/valeriabarros