[Flisol-br] Projeto FLISOL 2015

paulo.rosa em brsecurity.com.br paulo.rosa em brsecurity.com.br
Quinta Outubro 30 14:22:33 BRST 2014

Hoje a Instalação de S.O nos eventos esta se tornando secundário. O
publico não procura mais o evento para realizar instalação de S.O em seus
equipamentos. Eles procuram o vento atrás de Palestras especializadas em
soluções SL. e a procura de bons Networks.

Por esse motivo penso que
devemos ter para doação CD ou DVD com as Distros mas realizar a instalação em
equipamento não sei se esta mais valendo a pena nos
eventos.
Abs.

rosa" <paulo.rosa em brsecurity.com.br>
"Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil"

<flisol-br em listas.softwarelivre.org>
flisol-br em listas.softwarelivre.org
outubro de 2014 13:13:39
2015

o evento não se trata mais de apenas um installfest, Hoje o evento esta
SL.

> Ótimo, mas no que ter palestras e workshops implica em
acabar com o install
> fest?
> Não entendi a relação.

> Tim:  (41)