[Flisol-br] Projeto FLISOL 2015

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Quinta Outubro 30 14:44:37 BRST 2014

Boa tarde!

Aqui no Ceará 90% do nosso público é de alunos de escolas técnicas
profissionalizantes do governo do estado. Mesmo com as facilidades e a
popularidade dos Notbooks, grande parte dos participantes não possuem
recursos financeiros para terem seus equipamentos. Sendo assim, desde o ano
em que nós do ITIC Digital passamos a realizar o FLISOL no estado do Ceará,
resolvemos garantir mídias gravadas com distribuições e garantimos pelo
menos uma palestra que seja diretamente sobre instalação e com usar o
software livre no dia a dia. Antes de selecionarmos as palestras, nós
garantimos pelo menos um horário ao pessoal do Ubuntu-Ce para apresentar a
versão mais recente do Ubuntu, suas novidades, como fazer a instalação, etc.

Em 30 de outubro de 2014 13:32, Valéria Barros <valeriabarros.ifg em gmail.com>
escreveu:

> Ninguém perde em nada tendo instalação.
> O evento é de instalação, mesmo sendo secundário tem que ter.
>
> Em 30 de outubro de 2014 14:22, <paulo.rosa em brsecurity.com.br> escreveu:
>
> Hoje a Instalação de S.O nos eventos esta se tornando secundário. O

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fone: 8819-4580
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://gbdesigns.com.br/