[Flisol-br] Fwd: Participação de Guarulhos no FLISOL2015

Quinta Abril 2 10:47:36 BRT 2015

De: Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org>
Data: 2 de abril de 2015 10:45
Assunto: Participação de Guarulhos no FLISOL2015
Para: Fábio Brussolo <fabio.brussolo em fatec.sp.gov.br>

Olá Fábio

Fico contente pelo interesse em organizar o FLISOL. Estou encaminhando sua
dúvida para a nossa Lista de discussão.

O FLISOL é um evento descentralizado, cada organização, desde que siga
algumas regras básicas, tem a liberdade para organizar o evento como quiser
em sua cidade.

Uma das regras básica, é que tenha apenas um FLISOL por cidade, portanto se
já tiver uma equipe organizando o FLISOL em Guarulhos, não seria possível
realiza-lo em mais de um ponto da cidade.

Guarulhos costuma ter uma coordenação fixa e presente em todos os anos, mas
até o momento eles não colocaram nenhuma informação do evento em nossa Wiki.

Se você sabe que está ocorrendo alguma organização em Guarulhos, e conhece
os organizadores, meu conselho é que entre em contato com eles. Caso não
tenha essa informação, e quiser arriscar, você pode inserir sua organização
na nossa wiki e já poder organizar o FLISOL.

Nesse link tem todas as informações, inclusive um vídeo tutorial ensinando
a inscrever sua cidade na Wiki.

http://flisol.info/Brasil/ComoInscreverSuaCidade

Se inscreva também na lista de e-mail. Qualquer dúvida, estamos a
disposição.

Abs