[Flisol-br] Premiação do FLISOL

Segunda Abril 6 23:41:31 BRT 2015

Olá pessoal

Acaba de me ocorrer uma ideia e gostaria de compartilhar com todos!

O que acham de uma premiação do FLISOL? Ou seja, de alguma forma criarmos
uma votação da comunidade de Software Livre nacional para eleger as
melhores ações, softwares, pessoas, ou sei lá o que do ano? Isso poderia
ajudar divulgar o FLISOL e ao mesmo tempo homenagear algo ou alguém que fez
por merecer.

A premiação poderia ocorrer no FISL!

O que acham? Piegas de mais, ou vale a pena tentar?

Por favor, aguardo comentários!

Abs