[Flisol-br] Contas nas redes sociais.

Terça Abril 7 15:46:08 BRT 2015

Show! Apoio também o Twittaço.

No Facebook estou fazendo uma média de 5 compartilhamentos por dia de
páginas de diversas cidades na Fanpage do FLISOL Brasil

Acabei de criar um evento também. Marquem que vão comparecer, e compartilhem
e convidem os amigos e curtam a página :)
Muitas vezes temos amigos de outras cidades que não vão comparecer ao FLISOL
que estamos organizando, mas assim ele pode saber das outras cidades.
Também fazemos volume!!

https://www.facebook.com/flisolbrasil

Abs