[Flisol-br] Flisol Clipping - saiu no jornal...

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quinta Abril 9 08:01:43 BRT 2015

Eduardo,

faça uma visita ao jornal e converse com o editor e jornalistas que eles
publicam, sim.

A regra é você falar as coisas mais importantes logo nos primeiros
parágrafos, porque eles cortam a matéria do fim para o começo, fazendo
caber no espaço que der... isso se chama "pirâmide invertida" no
jornalismo. Facilita para o diagramador e você garante que vai sair o que
realmente importa.

Repare que eu enviei o release aqui na lista e eles cortaram mais da metade
do texto, não colocaram imagem nem nada, mas posso enviar outra matéria
mais perto do dia e pedir que publiquem com foto do local.

att,

Barbara